A candidata ao Governo da Bahia, Maria Bona, foi a sexta e última participante da série de entrevistas com postulantes ao Palácio de Ondina promovida pelo Bahia Meio Dia.
Durante a sabatina, realizada nesta terça-feira (22), Maria Bona apresentou propostas para áreas como segurança pública, Justiça e política salarial.
Entre as medidas defendidas pela candidata está a extinção da Polícia Militar. A proposta prevê uma mudança na estrutura atual da segurança pública do estado.
Maria Bona também defendeu o fim do Supremo Tribunal Federal (STF) e apresentou a proposta de estabelecer um salário mínimo de R$ 8 mil.
Segundo a candidata, as medidas fazem parte de sua visão para mudanças na estrutura das instituições públicas e na política de remuneração dos trabalhadores.
As propostas foram apresentadas durante a entrevista, que encerrou a série de sabatinas do programa com candidatos ao Governo da Bahia.
📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais informações. 🌐 Acesse vozdabahia.com.br





