Maria Gadú é convidada e aceita cantar de graça em festa de Natal para moradores de rua

0
84
-
Foto: Reprodução / Instagram

Maria Gadú, que recentemente anunciou a aposentadoria da carreira, foi convidada e aceitou cantar de graça em uma festa de Natal realizada pela professora e escritora Elika Takimoto.


“Estou ajudando a preparar uma festa de Natal para umas 500 pessoas que não têm onde morar. Mandei um direct para Maria Gadu na cara de pau e sem a menor esperança perguntando se ela não quer cantar lá para a galera. Ela topou”, revelou Takimoto, em suas redes sociais. “Tô sem acreditar”, acrescentou a professora, que em 2017 filiou-se ao PT e nas eleições do ano passado foi candidata a deputada estadual, pelo Rio de Janeiro. 

A postura da cantora está alinhada ao seu desejo de “fazer outras coisas” e às declarações dadas ao revelar o desejo de deixar o show business. “Quero fazer canções com as pessoas, não para as pessoas, então eu ano que vem vou tentar transformar o meu jeito de me reunir com as pessoas”, declarou Gadú ao anunciar a aposentadoria, destacando que a música no formado do entretenimento “coloca as pessoas num pedestal”.

(Bahia Noticias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui