Maria Lina rebate acusações de gravidez por ‘golpe’: ‘Eu tenho nojo’

Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Maria Lina, de 24 anos, usou os stories de seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (16), para rebater a acusação de que teria tentado dar um golpe no ex-noivo, o humorista Whindersson Nunes.

Em maio de 2021, o ex-casal deu a luz a João Miguel, que nasceu prematuro e morreu um dia depois (relembre aqui). O comentário feito dizia: “Até ela engravidar novamente! Essa vive de golpes”. “2 anos que eu escuto que minha gravidez 100% PLANEJADA foi um golpe. Eu não tenho mágoa, eu tenho nojo de quem usa meu maior sonho para me ofender”, escreveu ela na legenda do vídeo em que desabafou.

“Passei por uma gravidez cheia de energia negativa, fui xingada de tudo o que podem imaginar: interesseira, golpista, sem vergonha, safada. O parto foi muito traumático, como vocês acompanharam muito de perto. E ainda assim, depois de tanto tempo, depois de eu ter seguido minha vida, depois de ele ter seguido a vida dele, depois de a gente ter sofrido tanto com esse assunto, ainda assim eu, como mulher e como mãe, de tudo o que passei, de ter batido no peito, aguentado uma gravidez em que eu fui xingada de tudo”, iniciou Maria.

“Ainda assim vem um cara desses e faz um comentário desses. Faz tanto tempo e a pessoa não tem um pouquinho de empatia com tudo o que passei. Ainda tenho que ler esse absurdo aqui, eu nunca mais vou poder ser mãe, eu vou sempre escutar isso aqui?”, questiona a jovem. (BN)

google news