O santoantoniense Jailson de Sena Santos, que trabalha como montador da empresa Quero Bahia, buscou o Voz da Bahia, pois está a procura por sua esposa e filha que estão desaparecidas desde às 17h desta última terça-feira (12). Jailson e sua família são moradores da 2ª travessa da Rua São Jorge, no bairro São Benedito no município.
As desaparecidas são: Rianne Gomes dos Santos, 32 anos, e sua filha Rihanna Gomes de Sena, 5 anos, onde tiveram o último contato Jailton quando estavam vindo para o terminal marítimo de Salvador no intuito de embarcar no ferry boat, e retornar a cidade de Santo Antônio de Jesus.
Em entrevista ao Voz da Bahia, Jailson falou sobre momentos antes do desaparecimento da esposa e filha: “elas pegaram um Uber para chegar ao ferry boat e não chegaram aqui ainda. Minha esposa e minha filha foram resolver problemas com documentos na segunda, para retornar na terça-feira (12). Eram para ter chegado aqui as 19h. Rianne foi resolver questões de documentação da outra filha dela que mora em Salvador e está grávida. Eu entrei em contato com a filha dela e eles me passaram o número do Uber. Eu não sei explicar direito se elas conseguiram chegar ao ferry boat, só sei que ela entrou em um Uber, estou ‘cego‘ sem informações”, concluiu.
Reportagem: Voz da Bahia