Marília Mendonça desabafa sobre não conseguir amamentar o filho

-
Chá revelação de Marília Mendonça e Murilo Huff (@aurelia.fotografia/Instagram)

No sábado (25/01), Marília Mendonça aproveitou o tempinho de folga para responder algumas dúvidas dos seus seguidores  sobre o Léo, primeiro filho da cantora. A sertaneja já tinha adiantado que parou de amamentar o baby logo no primeiro mês de vida depois de ser diagnosticado com com icterícia e do Léo ter problemas para conseguir pegar o peito da mãe.

Nos stories, ela desabafou: “No exato momento em que colocaram o Léo no meu peito, já percebi que haveria uma dificuldade. Ele teve bastante dificuldade porque eu não tenho bico no peito e ele nasceu um pouquinho antes da hora. Eu estava conseguindo tirar pouquíssimo leite. Por recomendação do pediatra, começamos a alternar leite materno e a fórmula”, relembrou.

A sertaneja descobriu que o filho estava com um grau alto de icterícia e o foco da família virou resolver a questão. Sobre a amamentação, a cantora confessou que estava triste com a situação, afinal, tinha muita expectativa quanto a isso. “Não aconteceu porque somos indivíduos. Era uma expectativa minha, mas eu não contava com o que ele queria, não contava com a opinião do Léo, não contava com o organismo do Léo”, afirmou dizendo que estava frustrada por não conseguir amamentar o bebê, mas comemorou que ele estava cada dia mais saudável. (Capricho)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui