Maycon Douglas garante estar pronto para estrear no Bahia: ‘Vou dar o meu melhor’

Foto: Divulgação / EC Bahia

Contratado recentemente pelo Bahia, o atacante Maycon Douglas deve estrear no time contra o Independiente nesta terça-feira (4), em Pituaçu, pela Copa Sul-Americana. Em entrevista coletiva no CT Evaristo de macedo, ele garantiu que está pronto para jogar e falou em “abraçar a oportunidade” para agradar os seus companheiros, o técnico e a torcida. 

“A expectativa é a melhor possível, ainda mais por ser contra um clube tão tradicional. Estou pronto, se o professor Dado me der a oportunidade, vou abraçar da melhor forma possível. Vou dar o meu melhor para ajudar a equipe”, disse.

Destaque no ABC neste início de temporada, o atleta vinha treinando nos últimos dias para fazer o seu primeiro jogo no Tricolor.

“Eu vinha jogando, fiquei uns dias parados, mas temos que estar preparados e eu estou preparado para essa oportunidade”, indicou.

Apesar de não ter trabalhado com praticamente nenhum jogador do elenco, Maycon garante que foi bem recebido e está se entrosando com o passar do tempo.

“Tinha trabalhado com o Thonny na base do Cruzeiro. Venho conhecendo aos poucos, me entrosando…”, explicou.

Com quatro pontos, o Bahia é o vice-líder do Grupo B da competição internacional. Para seguir firme em busca da classificação, é preciso um bom resultado diante do adversário direto. (BN)