‘Me perdoe pelas vezes que escandalizei o Evangelho’, diz Isadora Pompeo

Foto: reprodução/Instagram

Isadora Pompeo publicou uma carta aberta em sua conta no Instagram com um pedido de perdão à Igreja por conta de episódios passados em que esteve envolvida em polêmicas, e afirmou: ‘Me perdoe pelas vezes que eu escandalizei o Evangelho’.

Uma das vezes em que esteve em evidência e foi amplamente criticada nas redes sociais foi quando seu casamento com o jogador Thiago Maia chegou ao fim. À época, afirmou que não suportou o ciúmes do ex-marido e o que classificou como “tentativa de controle”.

A jovem cantora gospel publicou um vídeo de um momento durante um culto em que foi convidada para ministrar e afirmou que reconhece que errou e que busca corrigir suas atitudes:

“Para todas as igrejas que eu fui, e aqui não vai ser diferente: eu quero pedir perdão para você, com todo meu coração. Que você me perdoe pelas vezes que eu escandalizei o Evangelho. Que você me perdoe pelas vezes que eu agi errado, que eu agi pelo meu ser”, disse.

“Entenda que eu sou um ser humano como qualquer outro, a diferença é que eu vivo pela graça, que é transbordante, e essa graça tem me erguido todos os dias”, acrescentou a cantora.

Em seguida, Isadora Pompeo dirigiu-se ao pastor da igreja – que não é identificado – e afirmou que sente necessidade de demonstrar arrependimento e receber perdão:

“Pastor, muito obrigada por esse momento. Para mim é importante estar aqui. Essa é a segunda igreja que eu ministro esse ano, e para mim isso tem um valor espiritual muito grande, porque eu não vim aqui porque eu preciso disso, eu não preciso da oferta que o senhor vai me dar, eu não preciso do aplauso que vocês vão me dar, eu só preciso desse perdão, então me perdoem em nome de Jesus”.

“Que a gente cresça como um corpo, é o que eu mais quero: que a gente cresça como um corpo, e que em nome de Jesus a minha vida sirva como um testemunho de que no lugar da vergonha, Deus tem dupla honra para você. Muito obrigada pela oportunidade, Deus abençoe”, finalizou a cantora.

Na legenda do vídeo, ela disse que “o Evangelho é feito pra pessoas fracas que se tornam fortes por meio de suas feridas”, e acrescentou: “Nunca quis minimizar Cristo, pelo contrário, Jesus é a minha vida e nada na minha vida faz sentido se não por Ele”.

“Eu estou vivendo a realidade do que é ter um Pai celestial. Um pai que me ama. E que por me amar, me corrige. […] Que o poder do julgamento esteja nas mãos do Senhor e que o voltar atrás não signifique regredir, mas assim como uma flecha precisa ser impulsionada para trás para que seja lançada em direção ao alvo, assim sejamos nós em Direção a Cristo Jesus”, encerrou Isadora Pompeo.

ASSISTA:

Gospel Mais / Tiago Chagas

google news