“Me sinto envergonhado”, diz Rogério Ceni após derrota para o América-MG

O Tricolor baiano perdeu, de virada, por 3 a 2, para o já rebaixado América-MG

Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia

O técnico do Bahia, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva após a partida e avaliou o resultado negativo. O Tricolor baiano perdeu, de virada, por 3 a 2, para o já rebaixado América-MG.

Rogério falou sobre as oportunidades criadas e a necessidade de reunir forças para o jogo contra o Atlético-MG.

“Acho que tentamos de todas as maneiras vencer a partida. Tivemos todas as oportunidades, criamos. Tivemos dentro do gol, praticamente para colocar a bola. Infelizmente não entrou e o torcedor, logicamente, fica decepcionado, assim como a gente. Temos que tentar reunir forças para quarta-feira e o campeonato não se encerrou”, afirmou o treinador.

Em seguida, Ceni lamentou o desempenho nos últimos dois jogos e disse estar envergonhado.

“Lamento não consegui minimamente um ponto em dois jogos. Eu me sinto envergonhado até pelo meu trabalho. Temos que reunir forças e achar um time que seja compatível para jogar contra o Atlético-MG que é um time forte. E tentar a nossa última cartada, que é vencer na Fonte Nova” disse Ceni.

O treinador destacou o cansaço mental como principal obstáculo do time neste momento.

Por fim, o técnico falou sobre as tomadas de decisões equivocadas.

“Em alguns momentos, tomamos decisões erradas. Quando tivemos a superioridade, criamos as oportunidades para fazer o gol. Não tivemos tranquilidade e calma. O lado mental um pouco mais forte para fazer essa conclusão, de, no mínimo, saí com um ponto daqui, o que tiraria a gente da zona de rebaixamento”, finalizou Rogério.

O último compromisso do Bahia nesta temporada será nesta quarta-feira (3), às 21h30, contra o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Tricolor baiano precisa vencer e torcer por tropeços de Santos e Vasco para não ser rebaixado à Série B de 2024.

(Bnews)

google news