Mel Maia conta que o namorado tem ciúmes ao vê-la na TV: ‘De cenas de namoro’

-
AGNews

Mel Maia e o jogador João Pedro, do Fluminense, estão namorando há cerca de três meses e o assédio por viver um relacionamento com uma atriz ainda é algo novo para o atacante de 18 anos. “Ele não está muito acostumado com entrevistas. Na época das primeiras repercussões, ele se surpreendeu muito. João é tímido.

Como todo namorado, sente aquele ciuminho de cenas de namoro que podem rolar, mas ele sabe que é meu trabalho. A gente vai aprendendo, se acostumando”, explicou a adolescente de 15 anos em entrevista à colunista de TV Patrícia Kogut.

‘Bobagem’, afirma atriz sobre comentários que relacionam má fase a namoro

Com o apoio da mãe de João nas redes sociais, Mel ainda falou sobre comentários de internautas que associam o desempenho do namorado em campo ao relacionamento.

“Não costumo responder a esses posts, mas, como fiquei em primeiro lugar entre os assuntos por causa dele, fiquei preocupada de acharem que ele não estava conseguindo fazer gol por minha causa. São fases, né? Tudo isso é bobagem, e eu respondi afirmando que não tinha nada a ver. Ele estava machucado, e nosso time não estava mesmo numa fase boa”, disse a atriz, elogiada por Maisa Silva ao aparecer de biquíni em foto.

Mel torce por prisão de pedófilo em novela: ‘Na cadeia para sempre’

No ar como Cássia em “A Dona do Pedaço”, a adolescente ainda opinou sobre o fim de trama para o pedófilo que tentou se envolver com a filha de Agno (Malvino Salvador). “Eu gostaria que ele fosse preso. Torço para que ele fique na cadeia para sempre. Não gosto nem de falar de pedofilia. Sinto nojo”, opinou.

Casal vai conciliar distância com viagens

A partir de janeiro de 2020, João Pedro vai integrar o elenco do time inglês Watford, para o qual foi vendido quando ainda era menor de idade. A distância, no entanto, não vai ser um empecilho para o casal, como indicou Mel Maia em entrevista ao Purepeople. “Meu sonho é fazer intercâmbio. Quando eu for para lá no final do ano, vou fazer um curso de teatro. Vou aproveitar as férias para fazer esse curso. Planejo ficar dezembro e janeiro com ele e fazendo o curso”, disse a jovem.

O relacionamento – que já foi alvo de comparações com Bruna Marquezine e Neymar por fãs – é algo que ser preservado tanto pelo jogador quanto pela atriz. “Nós vamos manter a nossa relação. Eu vou para lá às vezes. Vou tentar passar as férias com ele. Quando começar a aparecer os trabalhos, eu volto. Vou tentar ir quando der!”, afirmou Mel.

(Purepeople)