Mel Maia faz desabafo sobre luto e amor ao refletir sobre 2025

Atriz fala sobre aprendizados do ano e destaca apoio da família e dos amigos após morte da mãe

A atriz fez um relato emocionante - Foto: Reprodução | Instagram

A atriz Mel Maia usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo emocionante sobre a chegada do novo ano. Em uma publicação, ela refletiu sobre os aprendizados de 2025 e destacou a importância do amor da família e dos amigos, cerca de um mês após a morte de sua mãe, Débora Maia.

“2025 me ensinou que, realmente, a coisa mais importante dessa vida é o amor. Todos eles: amor familiar, amor romântico, amor-próprio… Não há nada — nada — mais importante, para mim, do que os afetos. O grande objetivo da vida é amar, ser amado e ser feliz da forma que dá. Eu sou rica porque tenho o amor da minha família e dos meus amigos”, escreveu a atriz.

Mel também deixou uma mensagem de acolhimento aos seguidores. “Cuide de você e dos seus. No final do dia, são eles que vão ouvir seus desabafos de um dia ruim, secar suas lágrimas, rir das suas piadas mais bobas e te apoiar de verdade. E olha: está tudo bem se a sua maior conquista em 2025 foi simplesmente sobreviver. Para você, que se manteve de pé mesmo quando não sabia como, dê um abraço em si mesmo. 2026, por favor, seja gentil”, completou.

Morte da mãe de Mel Maia

Débora Maia foi encontrada morta em seu apartamento no dia 28 de novembro de 2025, na zona sudoeste do Rio de Janeiro, onde morava sozinha. A causa da morte não foi oficialmente divulgada pela família.

Além de Mel Maia, de 21 anos, Débora também era mãe de Yasmin Maia, de 32. Ela teve ainda um filho chamado Lukas, que faleceu aos três anos de idade, antes do nascimento da atriz.

google news
senac