Na última edição da premiação “Melhores do Ano” em Santo Antônio de Jesus, a loja Lara Congelados conquistou o prestigioso título de Melhor Loja de Produtos Naturais.
A proprietária, Sine, expressou sua gratidão: “Estamos extremamente satisfeitos e honrados por sermos eleitos a melhor loja de produtos naturais. Esse prêmio é um reflexo da dedicação de nossa equipe e do carinho que recebemos de nossos clientes. Agradecemos a nossa família, que está sempre ao nosso lado, e aos colaboradores que fazem tudo acontecer.”
Durante a premiação, Sine estava acompanhada de sua filha, Lara, que é embaixadora da loja, e de seu marido, que é sócio do negócio. Juntos, eles celebraram essa conquista, que simboliza não apenas o reconhecimento da qualidade dos produtos, mas também do excelente atendimento e dos preços justos oferecidos aos clientes.
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
- Clínica do Rim é homenageada pela Câmara de Santo Antônio de Jesus e destaca ampliação diante do aumento da demanda
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
A Lara Congelados continua firme em seu compromisso de manter a qualidade de seus serviços, com a certeza de que cada detalhe faz a diferença na satisfação do consumidor. Com essa conquista, a loja reafirma sua missão de proporcionar o melhor em produtos naturais à comunidade de Santo Antônio de Jesus.





