Diagnosticado com a Covid-19, o ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, precisou ser internado nessa sexta-feira (30). Ele ficará no Hospital DF Star, em Brasília, pelo menos até domingo (1º), conforme informado pelo Ministério da Saúde.
Segundo informações do UOL, Pazuello está em processo de hidratação. “Não houve necessidade de medidas de suporte como suplementação de oxigênio”, diz a nota divulgada pela pasta.
Ele é o 11º ministro do governo a se contaminar com o vírus, de acordo com um levantamento feito pelo portal. Os demais foram Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Milton Ribeiro (Educação), Onyx Lorenzoni (Cidadania), Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia e Inovações), Fabio Faria (Comunicações), Wagner Rosário (Controladoria-Geral da União), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Braga Netto (Casa Civil), Jorge Oliveira (Secretaria-Geral) e Marcelo Álvaro Antônio (Turismo). O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) também já contraiu a Covid-19. (BN)
- Joan destaca eficiência do posto de saúde e revela 94% de resolutividade no São João de Santo Antônio de Jesus
- Inteligência artificial ajuda a criar novas vacinas capazes de proteger contra famílias inteiras de vírus, aponta estudo de Cambridge
- São João na Bahia registra 30 casos de HIV durante ação de testagem da Sesab





