Miss S. A. de Jesus Allice Passos, vai concorrer ao título de Miss Brasil Real no Rio de Janeiro dia 28

-
Foto: Voz da Bahia

Participou no programa Meio-dia e Meia do Voz Da Bahia, Allice Santos Passos, 13 anos, Miss Santo Antônio de Jesus. Na ocasião, a menina falou de sua participação no concurso de beleza feminina, o Miss Brasil Real. 

Inicialmente, a jovem conta que se escreveu no concurso sem ter muito conhecimento sobre, “eu não tinha muito experiência e não conhecia as pessoas que estavam no concurso, mas está sendo uma expectativa incrível de que eu vou conhecer muitas meninas que venho tendo contato desde o início do ano”, revela.

Ainda sobre o concurso, Allice explica que já passou por 3 etapas que foram feitas de forma online e agora será realizada a etapa presencial no dia 28 de novembro em Campos no Rio de Janeiro. “essa etapa acontecerá Rio de Janeiro e estamos muito ansiosos. É uma seleção rígida, com meninas de todo Brasil. Não conta só beleza, é preciso ter carisma e representar bem a sua cidade”, diz ela.

A Miss Santo Antônio de Jesus conta que vem conseguindo conciliar a sua carreira com a vida particular e está se organizando para fazer essas viajem em busca desse título, “a gente precisa de ajudar para custear a passagem como passagem, hospedagem, a taxa do final do concurso. Seria mais ou menos R$ 3.000,00 para poder chegar lá e participar dessa etapa presencial”, contou.

Quem tiver interesse de ajudar Allice segue os dados bancários abaixo:

Banco: Bradesco
Allice Santos Passos
Agência: 3062-7
Conta: 46487-2
Conta poupança