Moradora de Laje com covid-19 que estava em Salvador, é recebida com fogos de artifício ao voltar para casa; veja vídeo

Uma moradora do município de Laje que teve teste positivo para coronavírus recebeu alta médica, ao ser transferida para Salvador, após apresentar insuficiência respiratória e febre.

Ao retornar para sua residência, a mulher foi recebidas com fogos de artifício, palmas, gritos e muita alegria pelos vizinhos e lajistas. Emocionada, a moradora fez um post em sua página do Facebook agradecendo pelo carinho.

Veja abaixo o post:

Muito emocionante, obrigado meus vizinhos, obrigado Lajista pelas orações, carinhos, ligações em fim por tudo. Obrigado SENHOR de volta pra meu lar, pra os braços de minha família, sem palavras, muito emocionada. Obrigada família vcs são minha vida. JUNTOS VOU VENCER O COVID-19.

A paciente foi diagnosticada na última sexta-feira (24) (clique e veja), e foi transferida durante o fim de semana (veja mais), mas já retornou para sua cidade onde continuará com a recuperação.

Pessoas curadas do Covid-19

Até a manhã desta quarta-feira (29), a Bahia registrou esta terça-feira (29) a recuperação de 522 pessoas do novo coronavírus (Covid-19) (clique e veja).

Veja vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/B_liXh5Jsru/

Reportagem: Voz da Bahia