Devido as fortes chuvas e enchentes que ocorreram no extremo sul da Bahia, a secretária estadual de Saúde, Tereza Paim, afirmou que os moradores serão vacinados para evitar doenças e as cidades serão desinfetadas.
“[Vamos fazer um esquema de] multivacinação: influenza, hepatite, tétano e Covid também, porque a pandemia ainda está acontecendo. Para além da alimentação, do uso da água, a gente precisa prevenir doenças”, disse Paim ao portal g1.
De acordo com o secretário de saúde de Itamaraju, Luiz Fábio, doenças como a leptospirose, cólera e malária podem estar ligadas a enchentes. (Fonte: Bahia.ba)
Veja também:
- Eleições 2026: Justiça Eleitoral recomenda proibição da venda de bebidas alcoólicas em Santo Antônio de Jesus
- "Pastor do PT? Eu não ouço!", dispara diretor do Aprisco de SAJ ao criticar evangélicos de esquerda
- Vídeo: "Eu nunca vi Jesus discriminar ninguém", rebate Euvaldo após fala de pastor Reinaldo do Aprisco de SAJ






