O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, nomeou hoje (6) duas mulheres transexuais para compor o Comitê Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas.
O colegiado é composto por representantes de cinco ministérios, entidades da sociedade civil e de direitos humanos. Cristiany Beatriz Santos e Beth Fernandes fazem parte da Associação de Travestis, Transexuais e Transgêneros de Goiás (Astral).
Moro nomeou ainda dois membros da ONG Jovens com Uma Missão (Jocum), organização ligada à ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. (Metro1)
Veja também:
- Centro de Referència de Combate ao Racismo e Intolerância Religiosa atua durante o São João de Santo Antônio de Jesus
- Nego Di é condenado a mais de 14 anos de prisão por estelionato, lavagem de dinheiro e uso de documento falso
- PF deflagra Operação Miragem e investiga supostas fraudes em banco controlado por Edir Macedo da Universal





