Morre a ex-deputada Kelly Magalhães

Morreu neste domingo (23) a ex-deputada Kelly Magalhães, eleita deputada estadual pelo PCdoB (2011 – 2015). Ela lutava há dois anos contra um câncer.

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes, decretou luto oficial de três dias em decorrência do falecimento dela. A ex-parlamentar pelo PC do B morreu aos 52 anos no início da noite em Salvador.

A ex-deputada, que também foi presidente da Câmara Municipal de Barreiras, sua cidade natal, lutava a mais de dois anos contra um câncer. Ingressou no legislativo estadual em 2011 onde atuou até 2014. Como deputada atuou nas comissões de Direitos da Mulher, Promoção da Igualdade, Meio Ambiente, Educação e na CPI do Tráfico de pessoas, como titular. Atuou ainda como vice-lider da bancada da Maioria na ALBA durante o ano de 2014.

Natural de Barreiras, onde teve uma atuação destacada na política da cidade e de toda a região Oeste da Bahia. O presidente se solidarizou com os familiares e amigos da ex-parlamentar de quem sempre nutriu um grande apreço. A família ainda não informou onde será o enterro. (Bnews)