Morre advogado Saul Quadros, ex-presidente da OAB-BA

Foto: Reprodução/Instagram

O advogado e ex-presidente da seção baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), Saul Quadros, morreu na madrugada desta quarta-feira (2), em Salvador. O falecimento foi confirmado pelo neto Saul Quadros Neto.

O jurista estava internado no Hospital Aliança desde abril, quando deu entrada por complicações causadas pela Covid-19. Em março, a esposa de Saul, a desembargadora aposentada Ismênia Quadros, chegou a ser internada, mas recebeu alta médica e se recuperou da doença.

A OAB-BA decretou luto oficial de três dias em memória do advogado. A entidade publicou uma nota de pesar e o atual presidente da Ordem, Fabrício Castro, lamentou a perda do colega, prestando solidariedade à família e amigos.

“A morte de Saul Quadros é uma grande perda para a classe, que se despede de um advogado, um ex-presidente com relevantes serviços prestados à Ordem. Sinto bastante o falecimento dele e me solidarizo com a família e amigos”, disse na publicação.

Saul deixa esposa e os filhos Daniela, Ludmila e Saul Neto, todos também advogados. O velório será nesta quarta-feira, às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. (G1)