Morre Álvaro Borges, o ex-tesoureiro da prefeitura de Santo Antônio de Jesus

-
Ex-tesoureiro de Santo Antônio de Jesus, Álvaro Borges / Foto: Reprodução - TNT Propaganda

Morreu na manhã deste domingo (16), no hospital Santa Isabel em Salvador, Álvaro José Borges da Silva, 78 anos, foi ex-tesoureiro da prefeitura municipal de Santo Antônio de Jesus; ex-funcionário do BB (Banco do Brasil) e do Colégio Técnico Nossa Senhora das Mercês. Álvaro morava na Avenida Barros e Almeida e havia participado da gestão do ex-prefeito Euvaldo Rosa nos anos de 2004 à 2012.

Borges havia sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na última terça-feira (11). A princípio, o ex-tesoureiro foi internado no hospital Incar, quando após avaliações os médicos resolveram o encaminhá-lo com urgência para a capital baiana.

FAMÍLIA:

Álvaro Borges era casado com Maria Aparecida, conhecida Dona Cida e deixa 3 filhos: Álvaro Roberto de Oliveira Silva; Milena de Oliveira Silva e Dr. Tonison de Oliveira Silva.

SEPULTAMENTO:

Em contato com a reportagem do Voz da Bahia, a família do ex-tesoureiro avisou que o enterro está marcado para às 11h da manhã desta segunda-feira (17). O corpo deve chegar ao velório paroquial de Santo Antônio de Jesus por volta das 19h de hoje.

Reportagem: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui