Morte de ex-vereador de Muniz Ferreira é elucidada pela polícia

Homem foi presa na ultima quinta-feira (11)

Um homem suspeito de ser responsável pela morte do ex-vereador, Zelito do Onha (veja aqui) foi preso no município de Cachoeira na ultima quinta-feira (11).

Para a Rádio Andaia FM o Coordenador da 4º Coorpin, Dr. Joaquim Pereira, relatou que a autoria do crime já foi definida, “hoje podemos falar com a certeza de que este homicídio já está elucidado, com sua autoria definida”, contou.

Ainda conforme Joaquim, após a apreensão do veículo que era roubado, juntamente com o indivíduo que estava dirigindo, que o quebra-cabeça começou a ser montado,” o condutor foi levado para ser ouvido pela polícia e lá, ele confessou ter cometido o roubo seguido de morte. Ele forneceu
detalhes sobre os fatos, e logo as equipes foram até os locais onde ele afirmou ter passado e foi constatado realmente a veracidade das informações”, disse.

O suspeito ainda, relatou aos policiais que já conhecia o ex- vereador e que após uma discussão o atingiu com várias facadas,” Ele contou que ja tinha o contato com Zelito, há mais de seis anos, e após uma discussão deferiu golpes de faca. Estamos aguardando o laudo de quantas facadas foram dadas , e após o crime ele subtraiu o veículo Uno prata e se dirigiu até Santo Antônio de Jesus “, comentou.

O suspeito foi conduzido para a delegacia de Cachoeira, onde segue a disposição da justiça.

Redação Voz da Bahia

google news