Morte de jovem após confronto com a Polícia Militar gera protestos em São Félix

Foto: Divulgação

Moradores de São Félix realizaram na manhã deste domingo, 06, um protesto no bairro 135, na BA-502 e no acesso à Ponte Dom Pedro II, no Recôncavo Baiano. Os manifestantes queimaram pneus, móveis velhos e pedaços de madeira, interrompendo o tráfego de veículos nas vias.

O protesto é em decorrência da morte de um jovem de 23 anos, que não teve o nome divulgado, fato ocorrido na madrugada de hoje, 06, durante um confronto com policiais militares lotados na 27ª CIPM.

Segundo informações de fonte ligada a polícia, uma guarnição da PM estava realizando um patrulhamento de rotina na região quando dois indivíduos em uma motocicleta ao perceberem a aproximação dos agentes se evadiram do local e efetuaram vários disparos de arma de fogo, dando início ao confronto. Na troca de tiros, um deles ficou ferido e morreu depois de ser socorrido para o Hospital Municipal, enquanto o comparsa conseguiu fugir. Com o suspeito a polícia apreendeu uma mochila contendo 2 tabletes e 7 trouxas de uma substância parecida com maconha e uma moto com chassi adulterado com placa de São Paulo, além de um revólver calibre 38 municiado. (Forte na Notícia)