Motorista de aplicativo acusa casal de injúria racial em Salvador; vídeo

0
285
-
Leitor/BNews

Um motorista de aplicativo sofreu injúria racial e agressões verbais por dois clientes durante uma corrida na noite do último domingo (13). O autônomo prestou queixa na 12º Delegacia Territorial no bairro de Itapuã e pretende processar os clientes. O denunciante relatou ao BNews que o itinerário da viagem no aplicativo estava do bairro da Pituba para um condomínio em Patamares, no entanto, a passageira afirmou que a viagem tinha uma parada em Patamares e o destino final seria em Itapuã, discordando do que estava marcado no aplicativo. 

Insatisfeita a passageira elevou o tom com o motorista, o culpando pela falha. “Eu informei a ela que não apareceu no app a parada, mas ela poderia simplesmente adicionar o local mesmo com a viagem o curso. Porém, ela já respondeu grosseiramente dizendo que não iria adicionar nada e que eu iria fazer a corrida do jeito que ela mandasse e que era minha obrigação efetuar a corrida para os dois destinos”, explicou. 

- Anúncio -

O motorista lamentou a situação e pediu respeito a cliente em meio às colocações. “Eu somente falei a ela que parasse de me agredir verbalmente e me respeitasse, pois estava trabalhando honestamente tarde da noite de domingo e não gostaria de ser insultado. Ela rebateu bruscamente dizendo que era problema meu, que eu tinha que trabalhar mesmo de domingo a domingo dia e noite, que ela estava passeando e iria pra casa descansar, pois ganha uma boa aposentadoria e não necessitava trabalhar até tarde da noite”, disse. 

No vídeo é possível ver que ao descer, a passageira bate mais de uma vez a porta bruscamente e logo depois diz ao motorista que “o problema é a ‘corzinha’ dele, a cor problemática”. 

Motorista de aplicativo acusa casal de injúria racial em Salvador; vídeo

(Bocão News)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui