Um homem ficou ferido após a kombi em que estava cair em uma ribanceira, no bairro de Brotas, em Salvador. Acidente aconteceu nesta quinta-feira (26), por volta de 14h, na avenida Dom João VI.
De acordo com informações dadas pelo motorista à Transalvador, ele perdeu o controle da kombi depois que um veículo que seguia na frente dele freou bruscamente. Ao tentar desviar para o lado, a kombi acabou caindo em uma ribanceira.
O Samu foi acionado para fazer o resgate do motorista no local. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e teve ferimentos leves. Não há registro de outras pessoas feridas. (G1)
Veja também:
- Mulher perde controle de carro e sofre acidente na Estrada Nova do Benfica, em Santo Antônio de Jesus
- Servidora da Prefeitura é atropelada no Centro de Santo Antônio de Jesus; trânsito fica lento próximo a Praça Renato Machado
- Colisão entre duas motocicletas mobiliza o Samu no bairro Andaiá, em Santo Antônio de Jesus





