Um carro caiu no mar da Praia do Cristo, em Ilhéus, sul da Bahia, na tarde deste domingo (19). O motorista foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros da cidade.
Os bombeiros encontraram o veículo HB20, de placa PLR6855, já dentro d’água. Com o auxílio de moradores, o motorista foi retirado do carro e saiu sem ferimentos, embora estivesse em estado de choque emocional e precisasse ser acalmado pela equipe de resgate.
A Polícia Militar (PM) de Ilhéus também esteve no local e ajudou no trabalho de remoção do carro, que foi retirado da água por um guincho. O veículo sofreu danos significativos e está sob os cuidados do proprietário. Ainda não há informações sobre o que causou o acidente.
Veja também:
- Golpista se passa por juiz, usa foto de ex-ministro do STF e aplica golpes de até R$ 42 mil em S. A. de Jesus
- Operação em Maragogipe resgata mais de 140 aves silvestres; parte dos animais é encaminhada ao MP de Santo Antônio de Jesus
- Anvisa aprova vacina Fluprevli para prevenção da gripe em pessoas a partir de 6 meses





