Motoristas de transportes escolares alternativos da rede municipal de ensino de Laje paralisaram as atividades nesta segunda-feira (16), por falta de pagamento. Segundo eles, já estão há 3 meses sem receber salário.
Ainda de acordo informações chegadas ao Voz da Bahia, estudantes de várias localidades rurais estão sem poder irem à escola. “Sem pagamento não tem como rodar nem abastecer, disse um dos motoristas”.
Reportagem: Voz da Bahia
Veja também:
- ACM Neto comenta caso envolvendo Jacques Wagner e Banco Master: "A lei deve ser aplicada para todos"
- "Foi uma festa tão grandiosa que precisamos fechar os portões por alguns minutos. Vai ficar para a história", diz Genival Deolino sobre o São João de SAJ
- Cônsul Honorário da França elogia São João de Santo Antônio de Jesus e promete voltar à festa





