O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, participou hoje da posse do novo ministro da Saúde, Nelson Teich.
Ao fim da cerimônia, em contato com jornalistas, o militar disse que tudo estava sob controle. “Não sabemos de quem”, ironizou.
Recentemente, a gestão da Saúde passou por turbulências entre o presidente Jair Bolsonaro e o agora ex-ministro, Luiz Henrique Mandetta. As discussões culminaram na demissão do médico e ex-deputado. (Metro1)
Veja também:
- Clínica do Rim é homenageada pela Câmara de Santo Antônio de Jesus e destaca ampliação diante do aumento da demanda
- Ex-funcionários do IPSE cobram pagamento de rescisões durante sessão da Câmara de Santo Antônio de Jesus
- Familiares e amigos de Darino Sena divulgam nota e pedem respeito após episódio com o jornalista no Centro de Salvador





