Foto : Wilson Dias/Agência Brasil
O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou que o presidente Jair Bolsonaro deverá ser reunir com ministros para debater o encaminhamento da crise decorrente do rompimento da barragem em Brumadinho. A declaração foi dada em uma reunião realizada hoje (30). De acordo com Mourão, comparecerão ao gabinete da Presidência montado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, os ministros do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, Minas e Energia, Bento Costa Lima, e Meio Ambiente, Ricardo Salles. Mourão ressaltou que a visita só deve ocorrer na próxima semana. “Até porque a recomendação e pedidos da família é visita só após segunda-feira”, explicou. O presidente está internado desde o último domingo (27), para ser submetido à cirurgia de retirada da bolsa de colostomia. O procedimento foi realizado na segunda-feira (28). (Metro 1)





