Mulher assassinada em S. A. de Jesus será enterrada nesta quarta em Varzedo; filha pede apoio com transporte

0
530
-
Foto: Divulgação/ Família

O sepultamento da senhora Maria Damiana dos Santos, 55 anos, assassinada e que teve o corpo ocultado pelo companheiro, o acusado do crime, Antônio dos Santos Borges, 44 anos, em seu próprio bar Cantinho dos Amigos na Avenida Vereador João Silva em Santo Antônio de Jesus (clique e veja), será realizado nesta quarta-feira (11), às 16h na cidade de Varzedo.

Uma das filhas da vítima, Ivonete Santos, em entrevista ao Voz da Bahia, pediu apoio a empresas de transporte e aos prefeitos de Santo Antônio de Jesus e de Varzedo, para levar familiares e amigos que moram residem em Santo Antônio de Jesus para irem ao local do enterro, “faço um apelo para donos de empresas de ônibus, ao prefeito de Varzedo, o conhecido Bahia (PSC), para me ajudar com um ônibus ou dois para levar as pessoas para o enterro dela. Muitas pessoas gostariam de prestar suas últimas homenagens a minha mãe. Eu não tenho condições de fretar o carro, porque até o dinheiro dela sumiu”, declarou.

- Anúncio -

Ivonete afirmou ainda, que para os amigos e familiares que desejam se despedir de sua mãe, e para colaboradores que se dispuserem oferecer transportes, devem estar em frente à prefeitura de Santo Antônio de Jesus até as 15h, tendo em vista que o sepultamento ocorrerá as 16h.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA:

#vozdabahia Filha de dona Damiana conta sobre assassinato da mãe, Cardiologista do INCAR,

Live Meio-Dia e Meia Filha de dona Damiana conta sobre assassinato da mãe

Gepostet von Voz da Bahia 2 am Mittwoch, 11. September 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui