Mulher de 52 anos morre após ser atropelada por ônibus na BA-522, em Candeias

Acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (6), nas proximidades do Posto Millennium; circunstâncias serão investigadas.

Uma mulher de 52 anos morreu após ser atropelada por um ônibus na noite desta quinta-feira (6), na BA-522, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.

A vítima foi identificada como Eliene Félix do Nascimento. Conforme informações preliminares, ela teria tentado atravessar a rodovia movimentada quando foi atingida pelo coletivo.

Equipes da Polícia Militar e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para atender à ocorrência, realizar o isolamento da área e providenciar a remoção do corpo.

As circunstâncias do atropelamento serão investigadas pela Polícia Civil.

A área onde ocorreu o acidente é conhecida pelo registro de ocorrências de trânsito. Moradores cobram medidas para aumentar a segurança de pedestres e motoristas que utilizam a BA-522.

📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais informações.

🌐 Acesse vozdabahia.com.br

google news
senac