A influencer Carol Dias, esposa do ex-jogador de futebol Kaká, revelou por meio de seu perfil no Instagram que sofreu um aborto espontâneo. A modelo, que é mãe de Esther Dias, esperava sua segunda filha com o atleta.
Com um vídeo do chá revelação do sexo da bebê, Carol disse que ainda está em choque com a notícia: “Quando ouvia sobre mulheres que perderam seus bebês ainda no ventre, eu logo tentava imaginar a dor, mas não podia sentir de fato essa dor”, iniciou ela.
“Também cheguei a pensar que algumas frases como: ‘Ah, mas pelo menos o bebê não tinha nascido ainda’ pudessem ajudar… Mas a verdade é que a nossa filha já estava comigo assim que descobrimos a gravidez. Ela já fazia parte da nossos planos. ela foi conhada, desejada e já era muito amada… Ainda acordo durante a noite, ainda tenho algumas crises, ainda coloco a mãe na barriga como se ela estivesse lá, ainda falo o nome dela como se ela estivesse comigo. Não está tudo bem ainda…Ainda! Mas vai ficar”, completou.
“Quero direcionar os meus sentimentos, meus pensamentos e minhas orações à todas as mães, pais e pessoas que fazem esse papel na vida de alguém, q possam encontrar uma força inabalável no Senhor para serem fonte inesgotável de amor incondicional”, afirma Carol.
Kaká e Carol são pais de Esther. O atleta tem outros dois filhos do seu relacionamento com Carol Celico: Luca, de 13 anos, e Isabella, de 10. (BN)