Mulher é baleada quando levava filha para escola em Teixeira de Freitas; dois são presos em ação

Os tiros ultrapassaram o portão do imóvel, e um deles atingiu a mulher.

Uma mulher, de 47 anos, foi baleada nesta quinta-feira (29) quando deixava uma criança em uma escola em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul baiano. Segundo a TV Santa Cruz, a vítima, identificada como Vanete de Jesus Barros, foi atingida na região do abdômen na Escola Municipal São Geraldo. Conforme a Polícia Civil, os tiros foram disparados de dentro de uma casa, situada na mesma rua da unidade escolar.

Os tiros ultrapassaram o portão do imóvel, e um deles atingiu a mulher. Não há mais informações sobre o estado de saúde dela. Também não há informações sobre a criança. Dois dos três homens que estavam dentro da casa foram presos. Um adolescente também foi apreendido.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos simularam estar com um refém e, por isso, cerca de 30 policiais militares foram acionados. Agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Salvador deram apoio à ação. Houve também um incêndio, e as chamas foram debeladas pelos bombeiros. Os suspeitos e o material foram apresentados na delegacia local. (BN)

google news