Mulher é encontrada morta dentro da própria casa em Salvador; companheiro é suspeito

De acordo com informações, o indivíduo, que não teve a identidade revelada, fugiu logo após o assassinato.

Foto: Divulgação/SSP-BA

A cama de uma mulher sediou, neste sábado (6), a morte da própria moradora, no bairro Fazenda Grande, em Salvador. Léia Araújo foi encontrada já sem vida por policiais. A principal suspeita é de que o companheiro dela cometeu o crime.

De acordo com informações, o indivíduo, que não teve a identidade revelada, fugiu logo após o assassinato.

Por meio de nota, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) confirmou o caso, sem entrar em detalhes.  “Na manhã deste sábado (6), policiais militares do 22º BPM foram acionados para averiguar uma ocorrência envolvendo uma mulher, caída ao solo, vítima de agressão, na Rua Getúlio Vargas, Fazenda Grande I. Ao chegarem juntamente com o Samu, foi constatado o óbito.  O local foi isolado até a chegada da perícia”, mencionou por meio de nota.

Conforme divulgado pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA) à reportagem, o corpo da vítima foi encontrado sem sinais de violência aparente. “O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou a morte de uma mulher, neste sábado (6). Segundo informações preliminares, o corpo da vítima foi encontrado dentro da residência, na rua Getúlio Vargas, Fazenda Grande I, Cajazeiras, sem sinais de violência aparente. As guias periciais e de remoção foram expedidas”, diz a nota.

Fonte: Bnews

google news