Uma mulher de 25 anos foi esfaqueada na Avenida Dom João VI, bairro de Brotas, em Salvador. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que fugiu e está sendo procurado.
Segundo informações da Polícia Civil, o caso aconteceu na manhã de sábado (19) e é investigadao pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher foi ferida com golpes de faca. Ela foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes sobre o estado de saúde dela. (G1)
Veja também:
- SAJ: Corretora relata golpe de falso juiz que causou prejuízo de mais de R$ 42 mil
- Golpista se passa por juiz, usa foto de ex-ministro do STF e aplica golpes de até R$ 42 mil em S. A. de Jesus
- Operação em Maragogipe resgata mais de 140 aves silvestres; parte dos animais é encaminhada ao MP de Santo Antônio de Jesus





