Uma mulher de 54 anos morreu e pelo menos 28 pessoas ficaram feridas após um ônibus tombar na noite de quarta-feira (7), na BR-020, em trecho do município de São Desidério, no oeste da Bahia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 23h30, próximo ao distrito de Roda Velha. A mulher que morreu foi identificada como Roberta da Silva Guabiraba, de 54 anos. Ela morreu no local.
Segundo a PRF, o motorista do ônibus perdeu o controle da direção do veículo, bateu em um barranco e tombou na pista. O ônibus transportava 36 pessoas.
Veja também:
- Clínica do Rim é homenageada pela Câmara de Santo Antônio de Jesus e destaca ampliação diante do aumento da demanda
- Ex-funcionários do IPSE cobram pagamento de rescisões durante sessão da Câmara de Santo Antônio de Jesus
- Vereador Morão retorna à Câmara de Santo Antônio de Jesus, mas evita falar com a imprensa: "Não é o momento"
As vítimas feridas foram levadas para o Hospital de São Desidério, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães e para o Hospital do Oeste, em Barreiras.





