Mulher morta a marretada pelo marido e enterrada em quintal de bar é sepultada em Varzedo

0
182
-
Foto Divulgação

O corpo da mulher enterrada em quintal de bar pelo marido foi velado na tarde desta sexta-feira (13), quase 15 dias após ter desaparecido. O enterro aconteceu em Varzedo, município onde a vítima nasceu, entre as cidades de Santo Antônio de Jesus e Amargosa, a 200 quilômetros de Salvador.

De acordo com Ivonete dos Santos, filha da vítima, o corpo da mãe havia sido levado para uma perícia em Salvador e não tinha sido liberado por causa de uma pendência de documentação médica.

- Anúncio -

Maria Damiana dos Santos, de 57 anos, foi morta com golpes de marreta e enterrada em quintal de um bar que era propriedade do casal. O corpo foi encontrado na tarde da última segunda-feira (9), após o marido Antônio Santos confessar o crime e mostrar o local onde a vítima estava.

Segundo o delegado Orlando Corsino, que investiga o caso, Antônio disse que matou Damiana durante uma briga por ciúme, após ela apontar uma faca para ele e, por isso, agiu em legítima defesa. Dois dias antes de confessar, ele tinha dito para a polícia que não sabia do paradeiro da esposa.

Na quinta-feira (11), familiares e amigos da vítima fizeram um protesto pedindo justiça e pena máxima para o suspeito porque a audiência dele tinha sido suspensa.

Antônio Santos vai responder por feminicídio e ocultação de cadáver. Ele está preso na Delegacia de Santo Antônio de Jesus e deve ser transferido para o presídio de Salvador na próxima semana. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui