Mulher paga fiança de R$ 5 mil e é solta após suspeita de causar acidente que matou bebê no sul da BA

Foto: Site Bahia Extremo Sul

Uma mulher de 55 anos, suspeita de provocar o acidente que terminou com a morte de uma bebê de quatro meses, pagou fiança de R$ 5 mil e foi solta na manhã desta segunda-feira (16), na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia.

Conforme a delegada Valéria Chaves, coordenadora da Polícia Civil da região, a suspeita, identificada como Creuza Barbosa dos Santos, vai responder o processo em liberdade. A mulher, que trabalha como enfermeira, fez o teste do bafômetro, que constatou que ela não bebeu álcool.

Segundo informações da delegada, Creuza dos Santos contou que voltava de uma igreja evangélica quando perdeu o controle da direção do veículo. O automóvel foi comprado a pouco tempo.

O acidente aconteceu na noite de domingo (15), na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em Teixeira de Freitas.

De acordo com Valéria Chaves, Creuza dos Santos passou em alta velocidade por um quebra-molas da avenida, atingiu o carro da família da bebê Liz Costa Nunes, que estava parado.

A polícia detalhou que, com o impacto da batida, o veículo da família rodou na pista. A menina, que estava no bebê conforto, foi lançada para fora do carro e caiu no meio da avenida. No veículo estavam também o irmão de cinco anos, que ficou ferido, e o pai deles.

O irmão da bebê foi encaminhado para um hospital da cidade, entretanto não há detalhes do estado de saúde dele.

Após bater no carro da família do bebê, a enfermeira ainda atropelou quatro pessoas que foram socorridas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O acidente ocorreu em frente à unidade de saúde. Não há detalhes do estado de saúde dos demais atingidos pelo veículo.

O caso é investigado pela delegacia de Teixeira de Freitas. (G1)

Veja mais notícias no Voz da Bahia

google news