Munícipes cobram providências do MP em relação a Poluição Sonora durante os finais de semana em SAJ

Moradores de várias localidades de Santo Antônio de Jesus entraram em contato com a reportagem do Voz da Bahia para reclamar de Poluição Sonora em bares do município durante os finais de semana.

Um morador do bairro Irmã Dulce, informou, que durante os finais de semana não consegue dormir devido a um bar localizado no Mutum de Baixo com som alto durante toda a noite. “Esse estabelecimento já foi notificado várias vezes. Quando chamamos a polícia, diz que vai investigar e não aparecem. Se alguém for reclamar é pior, eles aumentam ainda mais o volume. Passamos a noite em claro, como sair para trabalhar no outro dia se não dormimos a noite?,”, questiona o denunciante.

Outro cidadão também informou a nossa redação, que um estabelecimento comercial situado no bairro da Maria Preta tem tirado o sossego dos moradores nos finais de semana. ” É som alto o dia e a noite inteira, não conseguimos mais assistir uma televisão, conversar com ninguém dentro de casa. Aqui moram idosos e pessoas com comorbidades. Já denunciamos várias vezes e chamamos a polícia, mas não adianta”, relata o morador.

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que o Voz da Bahia recebe denúncias desses comércios. A situação é bem corriqueira. Os residentes pedem encarecidamente ao Ministério Público, Polícia Militar e ao gestor municipal que tome providências.

Reportagem Voz da Bahia