A banda Motumbá é uma das atrações do Terno de Reis dos Filhos do Sol, tradicional evento que acontece desde 1954, em Santo Amaro. A apresentação será neste sábado (4), a partir das 17h , no Bar de Nem, na Rua Dr. Bião, sob o comando do cantor, instrumentista e compositor Alexandre Guedes.
Com mais de 15 anos de história, a Motumbá alia percussão e instrumentos de corda em antigas e novas canções, como Odoyá.
No show, além das novas canções, o grupo apresenta sucessos como Bororó, Pra balançar de novo, Na mala, Meu tambor, Jangadeiro, Parakundê, Sou do Malê, Pegada do verão, Jererê e Batuque de rua. Ainda no repertório, a música Leva o carro motô, que divide com o Vai Kem Ké. Também participam do evento Kaiquy Santos, Samba de Chula de São Brás e Reyzinho.
- Homem é investigado por suspeita de falsificar pedidos de tratamento para crianças com autismo em Vitória da Conquista
- Em SAJ, secretária rebate influência política na regulação e afirma que critérios clínicos definem pacientes na Bahia: “Muitas vezes é por falta de profissional”
- Segurança reforçada garante tranquilidade durante a ExpoSAJ, avalia comandante do 14º BPM
Programação:
Concentração: Praça Joviniano Barreto(Circulo Operário)
17h – Kaiquy Santos
21h – Saída do Cortejo (em direção à Rua Dr. Bião)
22:30h – Samba de Chula de São Brás
23:30h – Motumbá
01h – Reyzinho





