Na Band, Zeca Camargo discute com diretora e tensão toma conta em bastidor de programa

-
Foto: Reprodução / Instagram @zecacamargomundo

Um clima de tensão dominou os bastidores do novo programa matinal da Band. Contratado pela emissora para comandar junto com Mariana Godoy a atração, Zeca Camargo discutiu em voz alta com uma diretora. A cena, segundo o Notícias da TV, foi presenciada por todos os integrantes da produção. 

A situação, que foi tratada pelo canal como “desentendimentos editoriais”, causou afastamento temporário da funcionária, que na ocasião saiu chorando do estúdio e ameaçando se demitir. Camargo, por sua vez, não pisou no Band nesta semana e realizou todo o seu trabalho de casa, como home office. 

Conversas de corredor dão conta de que o ex-global “está perdendo o tesão” com o novo projeto e que ele não vem recebendo o devido respeito da emissora. A atração, que estava prevista para estrear no início de agosto, sofreu dois adiamentos e o presidente da Band, Johnny Saad, não aprovou o piloto, pediu ajustes, mudanças no cenário e desenvolvimento de novos quadros. 

Ao Notícias da TV, o diretor de Comunicação e Assuntos Corporativos da Band, Caio Luiz de Carvalho, confirmou a discussão de Zeca e a diretora. Ele afirmou que o canal não está com pressa em colocar no ar o novo programa. Enquanto a novidade não chega às TVs, o “Aqui na Band” vem sendo reprisado.