Na Croácia, Anitta rebate críticas por ‘bumbum flácido’, ‘mamilos’ e espinhas: ‘Estou me amando’

-
Foto: Reprodução / Instagram

De quarentena obrigatória na Croácia antes de partir para Itália a trabalho e acompanhada de amigos e do suposto novo affair, Anitta tem aproveitando o tempo com praia e baladas. Em um vídeo recente, ela aparece com fone no ouvido dançando funk, pois na festa estava tocando música eletrônica.  

No seu post, algumas pessoas começaram a criticar seu corpo e ela rebateu. Um seguidor falou de sua roupa. “Só eu achei essa blusa transparente que deu pra ver coisas ou tenho a mente muito poluída?”, escreveu. “O mesmo que daria pra ver se a blusa estivesse em um homem. Mamilos. Até cachorro tem mamilo… preocupa não que isso não é mente poluída, ta tudo ok com sua saúde mental sendo este o tópico em análise”, disse. 

Já outra decidiu falar da bunda da artista. “Tá com o bumbum bem flácido”, criticou. “E o seu tá duro? Ta feliz com ele? Então arrasaaaaaa e se joga. eu to feliz com o meu mole mesmo, to me amando, jogando pro alto”, respondeu. 

Por fim, uma terceira falou da pele. “Se nem Anita ta livre das espinhas, então quem sou eu na fila do pão pra estar né”, brincou a fã. “Simmmm rs… ta babado mesmo. TPM + Sol todo dia + protetor solar + cabelo molhado com creme sarrando…. paraíso das espinhas. Só resta ter paciência… uó”, desabafou a funkeira.