Na frente de Petrix do BBB20, Renata, da Casa de Vidro, diz: ‘não consigo olhar na cara dele’

-
Foto: Reprodução

Caon e Renata quase entraram no BBB20 após passarem 4 dias na Casa de Vidro. Nesta quarta-feira (05), os dois participaram do programa Mais Você e falaram sobre a experiência do confinamento.

Caon e Renata revelaram que ficaram surpresos com o engajamento do público com o jogo, especialmente com a ira diante das atitudes de alguns participantes. “Eu fui lá para me divertir, vender meu peixe, pedir voto, e a galera chegou lá um tanto brava. A galera estava com ira de alguns participantes da casa”, contou Renata.

“O pessoal chegava 10 da manhã com cartazes, dizendo o que tínhamos que fazer lá dentro, o que tínhamos que avisar. Foi uma coisa muito louca”, completou Caon.

O músico revelou algumas informações que receberam do público: “A Marcella e a Gi estão certas’. Eu nem sabia o que elas estavam falando, mas o público dizia isso. ‘Petrix e Hadson: o primeiro a sair é o Petrix, o segundo é o Hadson’, eles escreviam.”

Diante de Petrix, eliminado da semana no BBB20, que também estava participante da conversa, Renata admitiu: “Eu ainda nem consegui olhar muito pro Petrix. Desculpa, o pessoal está muito chateado com ele mesmo. Estão chateados com algumas atitudes dele na casa. Eu não consegui acompanhar o programa antes de entrar na Casa de Vidro, mas ouvi o que o público disse.”

Em resposta, Petrix expôs seu ponto de vista: “A única noção que a gente tem é o sentimento que a gente recebe dentro da casa, e eu tinha o carinho de todos. Chegamos a fazer uma oração para eu ficar, e depois eu falei ‘estou forte, vai acontecer o melhor pra mim’. E o melhor pra mim foi sair.”

Jetss

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui