Fellipe Villas, ex-participante de “A Grande Conquista” que foi expulso e preso por ter desertado do posto de soldado na Polícia Militar, se pronunciou e fez um desabafo enviado aos seguidores pela equipe dele.
O influenciador está sob custódia no Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar em Maruípe, Vitória, desde a última sexta-feira (19), após ser transferido de São Paulo, onde estava desde o último dia 12 de julho, quando foi desclassificado do programa da Record.
“Meu povo, passando aqui de uma forma diferente do que de costume para tranquilizar vocês que gostam, torcem e se preocupam comigo. Está sendo difícil pra mim, tenho certeza de que não sou nenhum criminoso”, disse Fellipe Villas em carta aberta publicada nas redes sociais.
“Fui colocado junto com homicidas, estupradores, ladrões, quadrilheiros e também com bons policiais sendo injustiçados. Mas cada um sabe do seu valor e aguardo o dia que poderei me defender e provar o meu”, completou.
Por fim, Felippe disse que vai se defender de algumas acusações que, segundo ele, são inverdades, além de agradecer o apoio dos seguidores.
“Tem algumas coisas que não foram faladas e, quando eu tiver oportunidade, irei me defender. Estou me apegando em Deus, tentando ficar firme aqui dentro […] Queria agradecer todas as orações e energias positivas que você têm me mandado e peço que continuem orando por mim e pela minha família, para Deus nos dar forças. Muito obrigado, de coração”, encerrou.
Fonte: iBahia