Na reta final da gravidez, Marília Mendonça cancela atendimento aos fãs

-
Foto: AgNews/ Francisco Cepeda

Prestes a deixar o palco para dar à luz ao primeiro filho, Marília Mendonça fez algumas mudanças em sua rotina de shows para priorizar a gravidez. Nas redes sociais a artista explicou o motivo de vetar o atendimento aos fãs antes do show, algo que ela tinha o costume de fazer.

“É um assunto meio chatinho de falar, mas preciso falar. Já foi avisado aos contratantes, eu também preciso dar essa satisfação ao público. A gente cortou o atendimento para não ter que cortar os shows. Numa conversa que tive com a minha médica, meu pezinho estava inchando bastante, para não ter que cancelar os shows, cortamos o atendimento. Chego, vou direto para o palco, canto. Vocês vão ver isso acontecer nas últimas semanas de novembro”, contou Marília.

A sertaneja confessou ter tido receio da reação dos fãs, mas prometeu retomar o contato quando voltasse aos shows após o nascimento de Leo.

“Pouso Alegre foram os uns fofos comigo, maravilhosos. Estava com medo desse procedimento não dar certo. Até porque sinto muita falta disso, do contato com o público, de atender a galera, mas continuamos fazendo nossos shows até onde o Leozinho deixar e está tudo bem”.

A artista faz a sua última apresentação no dia 30 de novembro, na cidade de Caixias do Sul, no Rio Grande do Sul.

(Bahia.Ba)