Na volta à Fonte, Bahia fica no empate com o Red Bull Bragantino

No seu retorno à Arena Fonte Nova, o Bahia empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino na noite deste sábado (18), pela 21ª rodadad do Brasileirão. O único gol do Esquadrão foi de Hugo Rodallega.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço agora tem 23 pontos e segue na 15ª posição. A equipe volta a jogar no dia 26 de setembro, contra o Internacional, no Beira-Rio.

O JOGO

O Bahia tentou buscar o ataque nos primeiros minutos da partida. Aos sete, Isnaldo ficou com a sobra da bola na grande área, ajeitou e finalizou em cima da defesa.

Cuello acerta a trave

Não demorou muito e o Bragantino respondeu com um lance de perigo para o Bahia. Pelo lado direito, Cuello recebeu a bola, bateu colocado e Mateus Claus tocou na bola antes dela beijar o travessão.

O Bragantino seguiu tentando. Aos 38, Jadsom recebeu na entrada da área, girou e finalizou para boa intervenção de Mateus Claus. Com 42, o Esquadrão de Aço reagiu. Na jogada, Nino cruzou, Rodallega ajeitou e Mugni finalizou em cima da defesa.

Segundo tempo

Bahia abre o placar com um golaço de Rodallega

O primeiro gol foi do Bahia e foi uma pintura. Aos 16 da segunda etapa, Nino Paraíba aproveitou o escanteio curto, cruzou e Rodallega deu um belo voleio na bola que dificultou completamente a vida do goleiro Cleiton.

Ytalo deixa tudo igual

Aos 24 mintuos, o Red Bull Bragantino conseguiu empatar. No lance, Ramires cruzou para Cuello, que ajeitou e primeira para Ytalo, que empurrou para o fundo do gol.

Com 33, o Bragantino quase vira. De fora da área, Helinho bateu firme, a bola desviou e o goleiro Mateus Claus conseguiu evitar o gol do adversário.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Red Bull Bragantino
Campeonato Brasileiro – 21ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 18/09/2021 (sábado)
Horário: 21h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (ambos da FIFA-GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Cartões amarelos: Rodallega (Bahia) /  Cleiton, Aderlam, Jadsom e Gabriel Novaes (Bragantino).

Gols: Rodallega (Bahia) / Ytalo (Bragantino).


Bahia: Mateus Claus; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo (Edson), Mugni e Daniel (Gilberto); Isnaldo (Luizão), Óscar Ruiz (Maycon Douglas) e Rodallega (Rodriguinho). Técnico: Diego Dabove.


Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan (Weverton), Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom (Werverson), Eric Ramires e Vitinho (Gabriel Novaes); Helinho, Cuello (Emiliano Martinez) e Ytalo (Heruado). Técnico: Maurício Barbieri.