‘Nadinho Cabeleireiro’ procura por filho desaparecido há 5 dias: “saiu de SAJ com destino a Mar Grande e não mais retornou”

0
5561
-
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O jovem santoantoniense Ednaldo Teles Júnior, conhecido Júnior, 21 anos, está desaparecido desde da última terça-feira, 15 de outubro, após sair de sua residência em Santo Antônio de Jesus para ir visitar a tia em Mar Grande, Ilha de Vera Cruz.

A família preocupada buscou apoio nas redes sociais para encontrar informações sobre o jovem, que segundo eles, não chegou ao destino informado, e não retornou para sua casa. Em entrevista ao Voz da Bahia, Ednaldo Teles, o popular Nadinho Cabeleireiro, pai do desaparecido, afirmou que Júnior não tem costume de sair de casa dessa maneira, nem entrou em discussão com familiares, “a mãe deu dinheiro para ele ir a Ilha para casa da tia, prestei queixa na delegacia mas até agora nada. Não sei se ele planejou fugir, ele é bem desenvolvido em relação a tecnologia, fica 24 horas no celular. Ele é um menino bom, não tem envolvimento com drogas e crimes. Da ultima vez que nos vimos, estava almoçando e se arrumando para ir a Mar Grande”, expôs.

- Anúncio -
'Nadinho Cabeleireiro' procura por filho desaparecido há 5 dias: "saiu de SAJ com destino a Mar Grande e não mais retornou"
“Nadinho Cabeleireiro” procura o seu filho desaparecido

Nadinho pede encarecidamente quem obtiver informações sobre o paradeiro do filho, favor entrar em contato pelos telefones: (75) 9 8801- 0581 e (75) 9 9169-9692.

Reportagem: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui