Bruna Linzmeyer voltou a causar nas redes sociais ao divulgar, por meio do Stories do Instagram, uma foto de sua namorada, a DJ e artista visual Marta Supernova, pegando um bronze.
Na ocasião, a moça fazia topless para pegar um bronze e Bruna fez questão de se declarar na legenda, dizendo: “Meu amor”. Elas estão juntas desde o início de 2020 e vêm sempre encantando os fãs.
Bruna, inclusive, se prepara para voltar com tudo à TV, no horário nobre da Globo, na primeira fase do remake de Pantanal. Seu último trabalho no segmento foi O Sétimo Guardião, em 2019.
Nas redes sociais, ela está sempre falando sobre sua sexualidade, que foi assumida em 2016, e recentemente, a atriz denunciou a lesbofobia que sofreu ao cuidar da própria saúde mental.
A atriz tirou um momento para conversar com seus seguidores do Instagram e pediu a eles que enviassem pautas sobre a comunidade lésbica. Foi daí que veio a lembrança sobre uma sessão de psicanálise nada agradável:
“É sobre saúde mental, sim. Eu mesma já vivi anos de lesbofobia dentro de um consultório de psicanálise lacaniana. Em tese, terapia não é para ser preconceituosa, mas o mundo é, então, também temos que estar atentas a isso”.
Bruna ainda citou, na ferramenta de Stories, que as mulheres homossexuais têm medo de demonstrar afeto em público, que faltam métodos preventivos melhores contra as infecções sexualmente transmissíveis e condenou os estupros corretivos (de homens que querem anular a sexualidade da mulher lésbica) e a pressão para “ser discreta”.
A famosa também decidiu investir na carreira de diretora e irá estrear daqui a não muito tempo o seu primeiro filme. Intitulado Corupá, o longa-metragem será gravado em Santa Catarina, cidade onde ela nasceu.
“É sobre ser sapatão, sobreviver e escapar de um mundo como o que a gente vive”, explicou a atriz à colunista Patrícia Kogut. (RD1)
Confira: