Namorado da mãe de Neymar ameaçou se matar após consumo de bebida, dizem fontes

-
Foto: Reprodução / Instagram

Duas fontes próximas a Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, revelaram que o modelo teve um surto após consumo de bebida alcóolica. De acordo com o portal Extra, durante a confusão ocorrida na noite da terça-feira (2) (relembre aqui), Ramos quebrou o próprio celular, deu um murro em um móvel envidraçado e ameaçou se matar. 

Nadine não teria sido agredida pelo companheiro, mas ficou aos prantos ao mesmo tempo que tentava acalmar Tiago. O comportamento alterado do rapaz foi confirmado por dois amigos, que não tiveram a identidade revelada. Segundo eles, além de tentar cometer suicídio, Tiago fica agressivo sempre quando está sob efeito do álcool. 

“Quando ele bebe, ele é louco, quebra tudo e já tentou se matar várias vezes. Ele é psicopata no ciúme. Louco mesmo, de tentar se matar, quebrar a casa toda”, comentou uma fonte. “Ele se descontrola muito quando bebe, surta e tenta se matar. Toda vez que ele bebe, ele faz isso. Ele não pode beber”, disse outra pessoa próxima. 

Ao quebrar o móvel de vidro, Tiago acabou se cortando. Com uma ferida de 5 centímetros no braço direito, ele foi levado para a Santa Casa de Santos. No hospital, ele precisou levar 12 pontos para fechar o ferimento. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui