‘Não era o cenário que queríamos’, diz Jacaré, sobre preparação para jogo contra o Operário

Foto: Felipe Santana / EC Bahia

Autor do gol que garantiu o triunfo do Bahia contra o Sport, na última quarta-feira (8), o atacante Vitor Jacaré lamentou o curto tempo de preparação para a próxima rodada. O Esquadrão entra em campo já neste sábado (11), contra o Operário, fora de casa, às 18h30.

“Não era o cenário que queríamos. Se tivesse um dia a mais para descansar, fazer mais um treino, seria interessante. Mas é o que temos, não podemos usar isso como desculpa. Teve o voo, também, que foi atrasado. Mas acho que quem entrar dentro de campo vai dar o máximo”, afirmou, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (10).

O jogador comentou também sobre a dificuldade que o time vem tendo longe de seus domínios. Em cinco partidas, o Tricolor conquistou apenas uma vitória, um empate e três derrotas.

“É jogar fora de casa como jogamos dentro de casa. Temos que manter a posse de bola, atacar mais, para que possamos sair com a vitória fora de casa também”, pontuou.

Por fim, considerou a oscilação que teve de desempenho desde que chegou ao Bahia normal. “Oscilação vai acontecer com todos os jogadores. O que importa é a raça, a determinação dentro de campo. Cada minuto que estiver lá dentro dar seu máximo”, declarou.

O Bahia encerrou a preparação na manhã desta sexta-feira. Para o jogo, o Tricolor não vai ter o volante Patrick, suspenso, além do zagueiro Didi, o volante Rezende e o atacante Marco Antônio (lesionados).

O Esquadrão é o segundo colocado da Série B, com 22 pontos. (BN)

google news