“Não indiquei, eu apenas sugerir algumas pessoas aos cargos”; diz Dalva Mercês sobre sua decisão em estar no grupo de Genival Deolino

Foto: Voz da Bahia

Após as discussões com o prefeito Genival Deolino (PSDB) sobre troca de cargos na prefeitura de Santo Antônio de Jesus para conseguir apoio para fazer a Mesa Diretora da Câmara Municipal; a vereadora Dalva Mercês (PSB) falou em entrevista ao Voz da Bahia que não encara esta situação como uma troca, mas sim sugestões, “eu não fiz trocas, apenas tomei uma decisão, conversei com as lideranças e as pessoas que votaram em mim. Eu tive 1.362 votos, não consegui conversar com todos, mas falei com um numero considerável de eleitores. Eu tomei uma decisão de dar as mãos a gestão municipal e nada anormal. O prefeito foi eleito e eu sou vereadora, nada mais justo que darmos as mãos e trabalhamos por Santo Antônio de Jesus”, revelou.

De acordo com Dalva, algumas pessoas que trabalharam com ela no governo anterior, realizaram um excelente trabalho e teria o que contribuir com a nova gestão, “eu não fiz acordo por cargos, mas é claro que eu tenho pessoas minhas que contribuem. A ideia só foi essa, eu indiquei algumas pessoas, a palavra certa na verdade é: sugerir. Eu sugerir algumas pessoas que trabalham da gestão passada, são técnicos e estão dando sua parcela de contribuição. Para mim não teve acordos, para mim tem uma grande parceria que está dando certo. Vamos esquecer essa questão de oposição e situação, estou voltada para o trabalho por Santo Antônio de Jesus, esse é o meu objetivo. Eu votei no vereador Chico de Dega (DEM) para presidente e eu apenas sugerir ao prefeito algumas pessoas que fazem um bom trabalho. Sem acordos”, falou.

Dalva voltou a repetir que não saiu às escondidas do governo do ex-prefeito Rogério Andrade (PSD), e que conversou com eleitores e lideranças, “Euvaldo é meu amigo, na vida politica a gente precisa aprender a separar as coisas. Ele vai continuar sendo meu amigo enquanto ele quiser. Eu comuniquei aos eleitores, ao ex-prefeito Rogério Andrade, não fiz nada as escondidas. Ele não ficou satisfeito com minha decisão, mas eu precisava tomar decisões, o que depender de mim não tenho inimizades com ninguém. Com Euvaldo a mesma coisa, ele gostaria que eu ficasse junto com ele, mas ele respeitou minha decisão. Ele é meu amigo. Não é porque eu estou na gestão de Genival Deolino, que eu vou voltar atrás no que eu falei. Como eu disse antes e continuo afirmando: Rogério trabalhou muito por Santo Antônio de Jesus. Quem sabe a população que votou, eu participei lado a lado, fiz tudo o que estava no meu alcance.

ASSISTA A MATÉRIA COMPLETA ABAIXO:

Reportagem: Voz da Bahia

google news