‘Não precisamos fazer tatuagem no [email protected]’, diz Zé Neto ao criticar Anitta durante show e internautas rebatem: “Isso só pode ser inveja”

Imagem: @Anitta/Reprodução

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, gerou grande repercussão nas redes sociais após criticar Anitta durante um show, nesta sexta-feira (13).

Além de alfinetar a funkeira, o sertanejo também afirmou que não precisa da Lei Rouanet. “Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependem de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. Nós não precisamos fazer tatuagem no t*ba pra mostrar se a gente tá bem ou não. A gente simplesmente vem aqui, canta e o Brasil inteiro canta com a gente”.

Após vídeo com as falas do artista viralizar nas redes sociais, os internautas criticaram o cantor. “Zé Neto falando da Anitta, isso só pode ser inveja, não foi com bunda que ela conquistou o mundo”, disse uma. “Esse gosta de lacrar mesmo, né? Anitta deve tá muito ocupada trabalhando para conquistar o número 1 no mundo de novo, enquanto ele fala dela”, disse outra. (Bahia.Ba)